segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu Mundo de Bob XD

"O Fantástico Mundo de Bob" era um desenho animado que inspirava a imaginação de crianças até os 100 anos.
Bob era um garotinho de uns 4 anos que tinha uma imaginação muito, muito fértil!
Nas mãos de Bob, uma toalha virava sua capa de super herói, uma gravata era uma cobra venenosa, a máscara de beleza que sua mãe usava era um mostro gosmento que só deixava as pessoas feias e por aí vai.
Assim como o Bob, eu tinha uma imaginação muito fértil. A diferença entre nós, além do fato de eu existir e ele não, é que eu era meio (muito) desnorteada (retardada mesmo).
Como toda criança (nem toda criança) de 4 anos de idade, eu achava que o Brasil era apenas a minha rua (eu sempre fui uma menina muito culta ¬¬').
Eu achava que "vagabunda" era uma vaga de bundas no estacionamento.
Pra mim, era possível ter um Tutubarão de extimação XD.
Na minha cabeça, o Bob Esponja, o Patrick, a Fenda do Biquíni ... realmente existiam!
Nunca acreditei em Papai Noel, mas eu acreditava na existência do Scooby Doo. (¬¬)
Eu era apaixonada pelo Peter Pan e esperava que ele, juntamente com a Sininho e os garotos perdidos, me ensinassem a voar para que eu pudesse fugir para a Terra do Nunca quando meus pais não me deixassem comer chocolate (pensamento de criança gorda¬¬).
Eu achava que quem aparecia na televisão podia me ver através da tela.
Também pensava que os locutores de rádio viviam dentro do porta-luvas do meu carro (era a única explicação pra eu poder ouvi-los tão de perto com o carro em movimento).
Eu pensava que, quando eu mudava de canal, os outros canais congelavam a programação até que eu voltasse a passar por eles.
Aos 5 anos, cheguei a pensar que tinha inventado a palavra bricolagem. Foi triste quando descobri que eu não havia inventado coisa alguma.
Eu achava que os bancos onde meus pais iam pagar as contas, eram bancos gigantes de madeira em que eles se sentavam e as contas eram pagas magicamente.
[RISOS]
Essas eram as idéias da minha cabeça. Elas formavam o "Meu Mundo de Bob" e ainda viajo nesse mundo de vez em quando quando estou sonhando acordada.