segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mulheres x Homens

Olá, caro leitor!
Depois de um tempo sem criatividade (TPM), finalmente voltei! [RISOS]
Ultimamente, por falta de coisa pra fazer, observei, não somente meus colegas de turma, como também todos os seres do sexo oposto ao meu redor e fiquei revoltada com a lerdeza em que eles amadurecem!
É certo que, naturalmente, mulheres amadureçam mais cedo e que os homens tenham SEMPRE, mentalmente, 5 anos a menos do que eles realmente têm.
Isso já foi provado cientificamente! Se você for mulher, sabia disso desde sempre. Se você for homem, deve estar achando que é mentira ou deve estar procurando no Google a prova científica de que você tem 5 anos a menos mentalmente. Bem... se estiver MESMO pesquisando, não precisa de prova nenhuma para saber que isso É a mais pura verdade.
Caso você, homem ou mulher, tenha alguma dúvida de que nós mulheres somos superiores, eu posso provar!
Por exemplo:
Quando eu tinha 3 anos de idade, eu e minhas amiguinhas sonhávamos em ser princesas. Enquanto isso, os meninos da nossa idade brincavam de cuspe à distância.
Claro que, nessa idade, essas coisas são normais. Mas continue acompanhando minhas memórias.
Quando eu completei meus 6 anos de idade, eu e minhas amigas sonhávamos com o nosso futuro profissional e amoroso. Enquanto isso, os meninos da mesma idade estavam brincando de cuspe à distância.
Aos 12 anos as coisas mudam. As meninas pensam em cuidar do corpo, da saúde e em meninos (coisa que menina não pensa antes dos 12 anos). Enquanto isso, os meninos estão pensando em meninas e brincando de cuspe à distância.
Hoje, aos quase 20 anos de idade, vi que as coisas mudaram um pouco! Minhas amizades já não se limitam a meninos e meninas da minha idade! Minhas melhores amigas têm entre 16 e 30 anos. Elas pensam na faculdade que desejam cursar (ou a que estão cursando) e pensam em seus namorados ou maridos. Seguem suas vidas com objetivos sérios e com futuros promissores! Enquanto isso, meus melhores amigos, que tinham entre 16 e 30 anos, pensam em suas namoradas ou esposas, nos empregos que querem ter (ou que já têm) e seguem suas vidas com os mesmos objetivos sérios e com futuros promissores! Nas hora da brincadeira, as coisas também tinham mudaram. As meninas fazem piadas inteligentes e idiotas (sim! idiotas! Pra tudo tem uma primeira vez).  Enquanto isso, quando os meninos não estão fazendo piadas do mesmo gênero... estaão na varanda ou no quintal, brincando de CUSPE À DISTÂNCIA! [RISOS]

Moral: Na vida, tudo muda. Mas tem coisas que sempre serão do mesmo jeito! [RISOS²]

4 comentários:

  1. clap*clap*clap*clap*clap*
    xD
    Como sempre honrando o talento e imaginação da família.
    continue assim(é melhor continuar assim!!!) alegrando nosso dia com inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Vou chamar uns amigos para relembrar este momento histórico....será que ainda teremos fôlego para cuspir tão longe? rs

    ResponderExcluir
  3. Vocês nunca entenderam que quanto mais velhos nos tornamos, mais longe conseguimos cuspir... então continuamos competindo!!

    Hoje mesmo, eu consegui cuspir um chiclete do outro lado da rua!!! Mais de 4mts!!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir